quinta-feira, 14 de maio de 2015

O Despertar (Rumi)

Na madrugada da felicidade
você me deu três beijos,
de modo que acordasse
para este momento de amor.

Tentei lembrar-me em meu coração
o que sonhei
durante a noite,
antes que apreendesse
este movimento
da vida.

Encontrei meus sonhos,
mas a lua me levou.
Ela me levantou ao firmamento
e nele me suspendeu.
Vi como meu coração tinha caído
no seu caminho,
cantando uma música.

Entre meu amor e meu coração
as coisas estavam acontecendo e,
lentamente lentamente,
me recordei de tudo.

Você me diverte com seu toque,
embora não possa ver tuas mãos.
Você me beijou com ternura,
embora não tenha visto seus lábios.
Você se esconde de mim.

Mas é você quem me mantém vivo.

Talvez o tempo virá
quando você cansar de beijos.
Serei feliz
mesmo com seus insultos.
Só peço a você
que se lembre de mim.

(Extraído de http://www.khamush.com/passion.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração! :-)