Que a paz, as bençãos e a misericórdia de Deus estejam convosco, irmãos.
A muito tempo venho derramando meu sangue pela causa de Deus. Quando falo isso para alguém, geralmente o semblante fica pesado, a pessoa pensa que me refiro a algum tipo de matança ou guerra, que sou alguém belicoso ou intolerante.
Só posso dizer que derramar sangue pela causa de Deus é essencial. Doem sangue, irmãos. Isso é derramar sangue pela causa de Deus. Como disse anteriormente, Deus não precisa de nós; nós precisamos uns dos outros. Por mais que essa minha interpretação possa parecer errônea para alguns que são favoráveis à Jihad menor, sou favorável, integralmente, à Jihad maior (espero, se Deus me permitir, fazer um post diferenciando os tipos de Jihad).
Aqui, encontrará algumas orientações oficiais com orientações aos doadores de sangue: http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=119
E aqui, uma postagem muito interessante sobre essa nobre ação: http://praesquecerobenedito.wordpress.com/2011/06/08/os-beneficios-de-doar-sangue/
Pra ajudar, alguns postos de coleta de sangue oferecem um lanchinho bem saboroso após a doação. Fica a dica pra uma boca-livre das mais bem-intencionadas possíveis. Ah, e se for doar sangue, aproveite e faça o cadastro como doador de medula! Que Deus nos abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua colaboração! :-)